Confira tudo sobre o Empréstimo PicPay – Tire suas dúvidas
O PicPay, é utilizado como uma carteira digital, entretanto tem inovado criando novas funcionalidades. Desse modo, como a de empréstimo, através do aplicativo PicPay, o cliente poderá realizar a solicitação de empréstimo pessoal.
Pensando em facilitar e ajudar cada vez mais seus clientes, o PicPay, criou o empréstimo pessoal PicPay, em que os clientes não precisarão sair de casa para realizar a solicitação do empréstimo, pois apenas com seu celular poderá realizar todas as etapas para obter seu dinheiro emprestado de forma rápida e segura!
Os empréstimos são indicados principalmente para quitar dívidas, realizar viagens, executar algum projeto, etc., entretanto, para realizar a sua solicitação de empréstimo é indicado que você analise todas as propostas oferecidas pelos bancos e descubra qual o melhor para sua situação atual, analisando a taxa de juros, a forma de pagamento, etc.
Se você está na fase de análise, nesse artigo você poderá obter informações sobre o empréstimo pessoal PicPay. Assim, tirar as principais dúvidas e analisar se ele supre suas necessidades de forma que não irá lhe prejudicar. Assim, poderá escolher qual a melhor opção.
O cliente realizará a solicitação pelo PicPay, entretanto, é uma parceria com banco original, o banco que libera o dinheiro e o PicPay faz a intermediação do aplicativo com o banco, ou seja, não é o PicPay que realiza o empréstimo.
O empréstimo pessoal PicPay, está disponível apenas para alguns clientes, diversos fatores são analisados antes da liberação de empréstimo no aplicativo, só após as análises, é liberado algum valor no seu aplicativo, em que você poderá realizar a solicitação de empréstimo.
Vale lembrar que, caso não apareça algum valor disponível para realizar o empréstimo. Assim, provavelmente é porque o cliente ainda não tem algum valor pré-aprovado para a solicitação de empréstimo.
Taxas flexíveis com o empréstimo pessoal PicPay
Para realizar a solicitação de um empréstimo, é necessário analisar qual banco oferece melhores taxas e juros em cima do valor que será emprestado. Todos os bancos cobram algumas taxas, da mesma forma, é o PicPay. Nesse tópico você poderá obter informações sobre os valores das taxas e juros cobrados pelo empréstimo pessoal PicPay.
O PicPay não informa qual valor será cobrado, pois, poderá variar de cliente para cliente. Entretanto, eles disponibilizam quais são as taxas, que são as seguintes:
- Taxa nominal: O banco Original irá analisar a suas informações, após essa análise, o banco irá definir qual a taxa de juros cobrada de acordo com o seu perfil;
- IOF: O IOF significa Imposto sobre Operações Financeiras, todo empréstimo realizado no Brasil, é cobrado este imposto, no PicPay ele custa 0,37% sobre o valor total do empréstimo realizado, além de uma porcentagem de 0,0082% cobrado por dia, de acordo com a quantidade de parcelas escolhida.
- CET: significa Custo Efetivo Total, em que será um resumo da soma de todos os custos (taxas, juros e impostos) que você irá pagar do seu empréstimo.
Por fim, quer conhecer tudo sobre esse empréstimo e tirar suas dúvidas? Clique no botão abaixo e confira o artigo completo: